PRÉDIO DESABA EM GARANHUNS E DEIXA MORADORES SOTERRADOS
- mariopires
- 10 de jul. de 2017
- 1 min de leitura

Um prédio de dois andares desabou no início da manhã desta segunda-feira, 10 de julho, na cidade de Garanhuns/PE. A informação foi confirmada pelo 9º BPM. A edificação ficava localizada na Rua Desembargador João Paes, no bairro Aluísio Pinto, por trás do Expresso Cidadão.
De acordo como Portal Agreste Violento, duas pessoas, uma bebê recém nascido e sua mãe, foram socorridas pelo Samu e mais duas estariam desaparecidas, provavelmente sobre os escombros. A bebê encontra-se na UTI do Hospital Dom Moura. Moradores de prédios vizinhos estão sendo evacuados por medida de segurança.

Confira no vídeo o momento do resgate do bebê.
Ainda de acordo com o portal, no imóvel funcionava um bloco de apartamentos. Antes do desmoronamento, o edifício teria começado a balançar o que fez com que algumas pessoas pudessem sair antes do fatídico ocorrido. O Corpo de Bombeiros, Samu e Defesa Civil trabalham no local a procura de duas vítimas que seriam um idoso e o pai da criança resgatada. MORADOR ESCAPOU DA TRAGÉDIA PORQUE VIAJOU
O economista José Tavares disse que escapou da tragédia junto com sua família por que viajou para a Bahia um dia antes para visitar a sogra. "Nasci de novo", disse o morador que tinha um aparamento no térreo, em entrevista à Rádio Jornal.
Ainda segundo ele, o prédio já tinha apresentado problemas anteriormente, inclusive com a incidência de várias rachaduras mas uma fiscalização efetuada pela prefeitura atestou que não havia risco de desabamento.

Fonte: www.vecgaranhuns.com










Comentários